Imagem da Vera Magalhães e Marcelo de Moraes

por Vera Magalhães e Marcelo de Moraes

ACM Neto lança candidatura de seu vice, Bruno Reis, em Salvador

Marcelo de Moraes

O vice-prefeito de Salvador e secretário de Infraestrutura e Obras Públicas, Bruno Reis, foi lançado como pré-candidato do DEM para concorrer à prefeitura da capital baiana. O nome de Bruno foi apoiado pelo prefeito ACM Neto, que tenta manter a hegemonia política de seu grupo em Salvador, onde venceu as duas últimas eleições.

“Estou muito feliz em anunciar Bruno Reis como nosso pré-candidato a prefeito de Salvador. Se hoje temos a melhor gestão do Brasil é porque eu pude contar com a competência desse cara tão trabalhador que batalhou muito comigo para transformar Salvador. Tamo junto, meu amigo”, disse o prefeito, sacramentando o apoio.

“Estou muito feliz em ser escolhido como pré-candidato a prefeito de Salvador, cidade que tanto amo. Eu vivo esse projeto de transformação ao lado de ACM Neto há mais de 20 anos e, agora, com o apoio de vocês, posso levar esse sonho adiante”, escreveu Bruno no seu Twitter.

Hoje, a pré-candidatura de Bruno tem o apoio de 12 partidos, além do DEM: PSDB, PSL, Republicanos, Cidadania, PMN, DC, PTB, MDB, Solidariedade, PSC, PL e Patriota. Uma das possibilidades fortes para ocupar a vaga de vic na chapa de Bruno é o atual presidente da Câmara de Vereadores, Geraldo Junior, do Solidariedade.