O presidenciável Jair Bolsonaro solidarizou-se com o empresário catarinense Victor Vicenzza, dono da marca de sapatos que leva o seu nome. No sábado, 1º, Vicenzza foi surpreendido por uma publicação da cantora Pabllo Vittar no Instagram, na qual ela anunciava que deixaria de divulgar os produtos da empresa, por causa do apoio do empresário a JB. A manifestação pública de Vittar “pôs pilha” num movimento de boicote de ativistas LGBT à marca.
“Se continuarmos rumando ao socialismo venezuelano, não existirá mais boas empresas, empregados e tudo que nos mantém ainda de pé”, afirmou Bolsonaro em post reproduzido no Twitter pelo seu filho Carlos, vereador do Rio pelo PSL, ao lado de uma carta de agradecimento de Sapienzza pelo apoio recebido do público. “Graças ao trabalho como o dos senhores, verdadeiros heróis, ainda podemos almejar dias melhores! Grato pela consideração! Boas vendas e um grande abraço! / J.F.
Jair Bolsonaro se solidariza e manda mensagem a empresário que sofre boicote de ativistas LGBT por declarar apoio ao Presidenciável. Veja o que foi falado e note, mais uma vez, quem são os verdadeiros intolerantes: pic.twitter.com/yF5nB94Aq7
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) September 2, 2018