O presidente Jair Bolsonaro recebe, nesta quarta-feira, 16, o presidente da Argentina, Mauricio Macri, para uma encontros no Palácio do Planalto e no Itamaraty. Macri deve chegar ao Palácio do Planalto às 10h30, horário em que está preparada uma cerimônia com revista às tropas, subida da rampa, hinos nacionais e apresentação de delegações.
No Twitter, Bolsonaro lembrou que esta é a primeira visita oficial de um chefe de Estado ao Brasil desde a posse. “Uma grande oportunidade de reforçar os laços de amizade com essa nação irmã!”, escreveu o presidente.
Por muito tempo, coube ao Estado determinar quem tinha ou não direito de defender a si mesmo, à sua família e à sua propriedade. Hoje, respeitando a vontade popular manifestada no referendo de 2005, devolvemos aos cidadãos brasileiros a liberdade de decidir.
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) January 15, 2019