Jair Bolsonaro recebeu nesta sexta-feira o empresário Rubens Menin e o jornalista Douglas Tavolaro. São eles os responsáveis pela iniciativa de trazer a rede de notícias CNN para o Brasil. De acordo com o Blog do Mauricio Stycer, no Uol, recebeu Menin e Tavolaro por cerca de 30 minutos, onde escutou deles que a chegada da marca ao Brasil traria um investimento considerável ao setor de comunicação e abertura de novas vagas de emprego.
A vinda da rede ao Brasil foi criticada pelo próprio Eduardo Bolsonaro que disse ser “estranha” a decisão da CNN de começar seus negócios no Brasil.
A CNN foi a responsável pela criação do termo FAKE NEWS. A expressão não veio internet e sim da imprensa.
Após tantos anos de gov. de esquerda a CNN decide vir p Brasil num momento em que editoriais de esquerda estão demitindo seus jornalistas. Estranho…@realDonaldTrump pic.twitter.com/9B6N3nvnvS
— Eduardo Bolsonaro (@BolsonaroSP) January 15, 2019