Imagem da Vera Magalhães e Marcelo de Moraes

por Vera Magalhães e Marcelo de Moraes

Bolsonaro ri de discurso de Dilma; veja vídeo

Equipe BR Político

Em vídeo publicado nas redes sociais, na noite de quinta-feira, 5, o presidente Jair Bolsonaro fez piada de discurso da ex-presidente Dilma Rousseff. Quando ainda estava a caminho do Maracanã, onde assistiu ao jogo entre Flamengo e Avaí, Bolsonaro disse que não importava o resultado da noite.

Foto: Marcos Corrêa/PR

“Estamos chegando ao Maracanã, vamos ver daqui a pouco aí, está chovendo, o jogo aí do Flamengo e Avaí. O Flamengo já é campeão, o pessoal sabe disso. E o Avaí já está rebaixado. Então ninguém vai torcer por nada lá. Não interessa qual o resultado, ninguém vai ganhar nem vai perder nada. Estou dando uma daquela presidente do passado“, disse Bolsonaro, aos risos.

A ironia de Bolsonaro rememora uma fala de Dilma em 2010. “Não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder”, disse a ex-presidente sobre a eventual realização de um plebiscito para tratar da legalização do aborto.

Após fazer referência a Dilma, Bolsonaro prosseguiu: “Não vai ganhar nem vai perder. O que é uma realidade, né. Não interessa se o Flamengo ganhar ou perder, nem se o Avaí ganhar ou perder. Ninguém vai ganhar nem vai perder. Acredite se quiser. Então quem ganhar não vai perder e quem perder não vai ganhar”, ironizou.