Imagem da Vera Magalhães e Marcelo de Moraes

por Marcelo de Moraes

Caiado: Governadores vão discutir vacina com Maia, Guedes e Alcolumbre

Equipe BR Político

Exclusivo para assinantes

Nesta quarta-feira, 28, ao chegar no Palácio do Planalto, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), afirmou que os governadores têm reunião prevista para o dia 3 de novembro, em Brasília. No encontro, os chefes estaduais deverão discutir, entre outros pontos, a vacina da covid-19. Caiado informou que o encontro contará com a presença dos presidentes da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), além do ministro da Economia, Paulo Guedes.

Como você leu no BRP, ontem, o governador do Piauí, que é representante do Fórum dos Governadores do Brasil, enviou um pedido de reunião com Alcolumbre, para tratar da futura compra de vacinas contra o novo coronavírus.

“Nós teremos uma reunião, todos nós governadores, se não me engano, dia 3, aqui em Brasília, com o presidente da Câmara e do Senado também o ministro da Economia”, afirmou Caiado, que está na capital federal para participar, junto ao presidente Jair Bolsonaro, da sanção da MP 987, sobre incentivos fiscais para a indústria automobilística instalada nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste

Tudo o que sabemos sobre:

Ronaldo Caiadoreuniãovacinagovernadores