Imagem da Vera Magalhães e Marcelo de Moraes

por Vera Magalhães e Marcelo de Moraes

Eleito pelo PSL, governador de Santa Catarina quer as pessoas em casa

Marcelo de Moraes

Exclusivo para assinantes

Eleito pelo PSL na onda da campanha de Jair Bolsonaro, o governador de Santa Catarina, Carlos Moisés, decidiu ir na direção oposta do presidente. Contrariando o discurso adotado por Bolsonaro, que prega o relaxamento da quarentena, o governador usou hoje suas redes sociais para avisar aos catarinenses que no Estado continuam valendo as medidas de restrição.

O governador de Santa Catarina, Carlos Moisés

O governador de Santa Catarina, Carlos Moisés Foto: Julio Cavalheiro/Secom SC

Carlos Moisés até vem defendendo a retomada das atividades econômicas, mas apenas quando a questão da saúde prevalecer e o risco de contaminação pelo coronavírus estiver sob controle. Hoje, sua orientação foi clara, orientando a população para que fique em casa.

“A preservação da vida das pessoas é mais importante que tudo. Por isso, reforço: #FiqueEmCasaSC. As medidas de restrição do convívio social continuam valendo. NÃO coloque em risco a sua vida e a das pessoas que você ama”, postou Carlos Moisés

“Sabemos da importância da retomada das atividades produtivas. Mas deve haver equilíbrio entre a saúde das pessoas – que vem em primeiro lugar – e a economia. #FiqueEmCasaSC”, reforçou o governador.