Imagem da Vera Magalhães e Marcelo de Moraes

por Vera Magalhães e Marcelo de Moraes

Em SP, candidatos fecham acordo para debate presencial online

Alexandra Martins

Exclusivo para assinantes

Diante da escassez de debates televisivos nesta campanha eleitoral, estrategistas dos 14 candidatos à Prefeitura de São Paulo chegaram a um acordo para a realização de um debate presencial com transmissão online com todos eles, nos próximos dias, em horário acessível à maioria da população. Todos eles foram convidados, mas a lista dos que efetivamente participarão da agenda ainda não está definida, bem como quem será o mediador.

Primeiro debate entre candidatos à Prefeitura de São Paulo

Primeiro debate entre candidatos à Prefeitura de São Paulo. Foto: Band/Divulgação

Como você tem lido aqui no BRP, até agora, apenas a Band realizou o seu, enquanto TVs abertas, como Globo, Record, SBT e Rede TV!, desmarcaram os encontros antes previstos por razões sanitárias.

A TV Cultura resolveu nadar na contramão das demais emissoras de televisão e marcou para 12 de novembro, três dias antes do primeiro turno, o segundo debate entre os candidatos a prefeito de São Paulo.

A iniciativa pode abrir precedente “arriscado” para as emissoras, disse um dos coordenadores políticos ao BRP. A data do debate online deverá ser divulgada nos próximos dias.

Tudo o que sabemos sobre:

debateeleiçãoSão Pauloonline