Imagem da Vera Magalhães e Marcelo de Moraes

por Vera Magalhães e Marcelo de Moraes

Governador de Pernambuco testa positivo para covid-19

Equipe BR Político

Exclusivo para assinantes

O governador do Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), está com covid-19. Em vídeo publicado no Twitter, ele disse que, após amanhecer com sintomas gripais, na manhã de segunda-feira, 18, realizou exame e testou positivo para a doença.

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara Foto: Reprodução/Twitter

“Vou iniciar, então, o isolamento rígido. Tomar todas as precauções necessárias e seguir todas as orientações médicas”, afirmou o governador, já usando máscara.

O Estado é o segundo mais afetado pela crise do coronavírus no Nordeste. De acordo com o boletim divulgado nesta segunda-feira pelo Ministério da Saúde, o Pernambuco tem 20.094 casos confirmados e 1.640 mortes causadas pelo coronavírus.

Câmara é o quinto governador do País a revelar que contraiu o novo coronavírus. Os outros são Wilson Witzel (PSC), do Rio de Janeiro, Helder Barbalho (MDB), do Pará, Antônio Denarium (PSL), de Roraima, e Renan Filho (MDB), de Alagoas.

Continuarei acompanhando de casa cada detalhe das ações do Gabinete de Crise, do Governo de Pernambuco. Permaneceremos empenhados no enfrentamento ao novo Coronavírus. Fiquem em casa e que Deus nos acompanhe.

Tudo o que sabemos sobre:

paulo câmaracoronavíruspernambuco