Imagem da Vera Magalhães e Marcelo de Moraes

por Vera Magalhães e Marcelo de Moraes

Guedes a Braga Netto: ‘Tamo junto’

Equipe BR Político

Exclusivo para assinantes

O ministro da Economia, Paulo Guedes, e o ministro da Casa Civil, Walter Braga Netto, se esforçaram durante a coletiva de imprensa desta quarta-feira, 29, para mostrar que estão em harmonia e afastar qualquer impressão de desentendimento por conta do plano Pró-Brasil.

O ministro da Economia, Paulo Guedes, e o ministro da Casa Civil, Walter Braga Netto, na coletiva desta quarta

O ministro da Economia, Paulo Guedes, e o ministro da Casa Civil, Walter Braga Netto, na coletiva desta quarta Foto: Reprodução/TV BrasilGov

Na semana passada, Guedes não participou do lançamento do programa e gerou comentários sobre estar perdendo espaço para Braga Netto em relação às ações de combate ao novo coronavírus. “Quem diz se tem viabilidade ou não é o ministro Paulo Guedes. Guedes não participou da reunião porque não ia se falar em dinheiro”, justificou Braga Netto.

“Tamo junto”, disse Guedes ao colega, antes de um aperto de mão. Bem humorados, após o cumprimento, os dois passaram álcool gel e disseram que “vão falar que nós apertamos a mão e que não podíamos ter apertado”, disse o chefe da Casa Civil. “Nunca nos separamos, tivemos sempre juntos, não tivemos nenhum desentendimento. Isso é a mecânica de funcionamento, é a Casa Civil e o caixa, é o cara que planeja e o cara do caixa”, completou Guedes.