Com Flavio Bolsonaro (PSL-RJ) no meio do furacão das investigações (momentaneamente suspensas) sobre a movimentação financeira suspeita de Fabrício Queiroz, duas deputadas de sua sigla tiraram o final de semana para tentar jogar um pouco dos holofotes sobre outro caso semelhante na Alerj. Tanto a deputada estadual eleita Janaína Paschoal quanto a federal Joice Hasselmann (ambas do PSL-SP) questionaram na internet a movimentação financeira dos assessores do deputado André Ceciliano (PT-RJ), presidente da Assembleia e candidato à reeleição.
“O povo carioca e o povo brasileiro têm direito a saber detalhes das movimentações da assessora de André Cecíliano, favorito na disputa à Presidência da Alerj”, questionou Janaína. Já Joice perguntou: “Estou muito curiosa para sabe como assessores do deputado André Ceciliano movimentaram R$49 milhões. Que todos dêem explicações. Todos”.
Sobre as maracutaias na ALERJ: Que tal retirar o sigilo das investigações de TODOS os deputados e assessores? São 20 casos suspeitos. Estou muito curiosa para sabe como assessores do Dep. André Ceciliano movimentaram R$49mi. Q todos dêem explicações. TODOS.
— Joice Hasselmann (@joicehasselmann) January 20, 2019
O povo carioca e o povo brasileiro têm direito a saber detalhes das movimentações da assessora do Dep. Est. André Cecíliano, favorito na disputa à Presidência da Alerj. Gostaria de saber o que os petistas e os sites petistas têm a dizer sobre os mais de 40 milhões da assessora.
— Janaina Paschoal (@JanainaDoBrasil) January 20, 2019