Imagem da Vera Magalhães e Marcelo de Moraes

por Vera Magalhães e Marcelo de Moraes

Macron responde a comentário de Bolsonaro sobre sua mulher

Equipe BR Político

Em mais um capítulo da troca de farpas protagonizada pelo presidente da França, Emmanuel Macron, e pelo presidente Jair Bolsonaro, o francês falou, nesta segunda-feira, 26, sobre a reação do brasileiro ao comentário de um seguidor de sua página no Facebook, em que compara fotos dos chefes de Estado com suas respectivas primeiras-damas, acompanhado da mensagem: “Entende agora pq Macron persegue Bolsonaro? (sic)”. O perfil oficial presidente brasileiro respondeu “não humilha cara (sic)”.

Macron disse esperar que os brasileiros “venham a ter um presidente que se comporte à altura” do cargo. A declaração foi dada em entrevista coletiva na cúpula do G7, na cidade francesa de Biarritz, ao lado do presidente do Chile, Sebastián Piñera. “É triste. É triste. Mas é triste, antes de mais nada, para os brasileiros. Penso que as mulheres brasileiras devem ter vergonha de ouvir isso do próprio presidente”, afirmou o francês.

Assine o BR Político para ter acesso a produtos e informações exclusivos. Clique neste link para se tornar um assinante.