Imagem da Vera Magalhães e Marcelo de Moraes

por Vera Magalhães e Marcelo de Moraes

Major Olímpio: ‘PSL não é casa da mãe joana’

José Fucs

Em vídeo divulgado nas redes sociais neste sábado, 16, o Major Olímpio, presidente do PSL em São Paulo, desmente a pré-candidatura da jornalista Joice Hasselmann ao Palácio dos Bandeirantes, anunciada na sexta-feira, 15, durante encontro partidário em Araçatuba, no interior paulista. Joice, que  vinha trabalhando em sua candidatura ao Senado com apoio de Olímpio,  comemorou a “indicação” como certa, por meio de um post em sua página no Facebook, irritando o cacique do PSL paulista.

“Quero dizer a todos os pré-candidatos e à população em geral que fiquem tranquilos. Aqueles que acham que o partido é casa de mãe joana, que podem mandar e deliberar pela internet, vão cair do cavalo”, afirma o Major.

CONVOCAÇÃO PÚBLICA PARA NOVO DESAFIO: Candidatura ao GOVERNO de SÃO PAULO!! Nesse evento, com a presença de Eduardo Bolsonaro, veio a supresa. Rodrigo Andolfato lança o desafio. Espie. O Brasil precisa de todos nós AGORA Jair Messias Bolsonaro Eduardo Bolsonaro Flavio Bolsonaro Delegado Francischini Major Olimpio

Publicado por Joice Hasselmann em Sexta, 15 de junho de 2018