Imagem da Vera Magalhães e Marcelo de Moraes

por Vera Magalhães e Marcelo de Moraes

Moro vai ao Roda Viva

Cassia Miranda

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, vai inaugurar a cadeira dos convidados entrevistados do programa Roda Viva, da TV Cultura, sob o comando da jornalista Vera Magalhães. A sabatina com o ex-juiz vai ocorrer na próxima segunda-feira, 20, na estreia da editora do BRP na apresentação programa semanal de entrevistas.

O ministro Sérgio Moro será o primeiro entrevistado do Roda Viva sob o comando da jornalista Vera Magalhães . Foto: Adriano Machado/Reuters

“Moro é um dos personagens mais interessantes deste momento, e ele não foi ao Roda Viva ainda como ministro da Justiça. Será uma chance para falar sobre a polêmica em torno da inclusão do juiz de garantias no pacote anticrime, sua relação com Jair Bolsonaro e os planos futuros”, diz Vera. O programa vai ao ar às segundas-feiras, às 22h.

Moro no Roda Viva

Essa não será a primeira vez que Moro participa do programa. Em 2018, ele esteve na roda para a primeira entrevista ao vivo após o início da Operação Lava Jato. O programa bateu recorde de audiência. Durante a transmissão, o semanário atingiu 3,8 ponto de média na medição consolidada do Ibope na Grande São Paulo.