Mais um “elogio” a longa lista de adjetivos atribuídas a Jair Bolsonaro pelos adversários. Além da coleção de “istas” (machista, fascista, racista, dentre outros), os petistas agora tentam ligar o deputado federal ao pouco popular presidente Michel Temer. “Bolsonaro é o Temer piorado”, disse o senador Lindbergh Farias (PT).
O motivo seria as propostas econômicas de Paulo Guedes, explicitadas em entrevista exclusiva ao BR18. O perfil oficial do PSOL também foi nessa linha: “Bolsonaro também é um dos tons de Temer”, utilizando o “slogan” de Guilherme Boulos no primeiro debate entre os presidenciáveis.
Candidatura Bolsonaro vai mostrando a que veio: após acumular barbaridades sobre mulheres, LGBTs e negros, agora seu guru Paulo Guedes deixa claro que quer piorar a carga tributária para os mais pobres e isentar empresários de contribuição previdenciária. É um programa anti-povo!
— PSOL 50 (@psol50) September 19, 2018
Por baixo da estampa autoritária e racista, um banqueiro disposto a conduzir um governo mais radical que o de Temer. Já imaginaram? Mais arrocho fiscal, mais ataques aos pobres e mais favorecimento dos bancos e grandes empresas, tudo feito na marra. Bolsonaro é o Temer piorado. https://t.co/1vNah9sCnK
— Lindbergh Farias (@lindberghfarias) September 19, 2018