Imagem da Vera Magalhães e Marcelo de Moraes

por Vera Magalhães e Marcelo de Moraes

Novo: Filiados em troca de brindes

Equipe BR Político

“Traga mais um e ganhe brindes”. O que parece ser uma campanha comercial de venda, é a estratégia lançada nesta terça-feira, 1, pelo Partido Novo para angariar novos filiados. Os membros do partido que indicarem a maior quantidade de novos filiados vão ganhar brindes na campanha “Seja + Novo”.

Homem veste camiseta laranja com endereço eletrônico do Partido Novo estampado

Foto: Reprodução/Facebook Partido Novo

A recompensa depende do número de novos filiados conquistados. Aqueles que conseguirem de dois a três novos membros ganham um boné. De quatro a cinco, uma camisa polo – laranja, é claro. O prêmio máximo, para quem conseguir seis ou mais adesões, pode ser uma camisa polo e uma caneca ou um convite para o 5º encontro nacional da legenda, marcado para o dia 26 de outubro. Atualmente, o Partido Novo possui cerca de 48 mil filiados.

View this post on Instagram

Começa hoje a campanha Seja + NOVO. Traga + 1! ⠀⠀⠀⠀ O NOVO é o único partido que não utiliza dinheiro público e, por isso, precisamos de você para continuar crescendo e fazendo as mudanças que o Brasil precisa. ⠀⠀⠀⠀ E além de ajudar o país, você vai receber um super incentivo! As indicações para novos filiados valerão brindes! ⠀⠀⠀⠀ Como funciona? Na hora de se filiar, o novo filiado deve informar número do filiado que o indicou. Para saber o seu número de filiado, acesse o Espaço Novo em nosso site! Não esqueça de compartilhar seu número com sua indicação! Só assim conseguiremos registrar. ⠀⠀⠀⠀ Confira os brindes: ⠀⠀⠀⠀ 1ª Faixa: Filiado que indicar de 2 a 3 novos filiados: Ganha 1 boné 2ª Faixa: Filiado que indicar de 4 a 5 novos filiados: Ganha uma camisa Polo (laranja). 3ª Faixa: Filiado que indicar 6 ou mais novos filiados: Ganha camisa Polo (laranja) + Caneca ou um convite para o 5º Encontro Nacional* ⠀⠀⠀⠀ * O filiado que atingir a 3º faixa até o dia 20/10/19, terá a opção de escolher se ganha o kit ou o convite para o 5º Encontro Nacional. O NOVO entrará em contato com os filiados que atingirem a 3ª Faixa no dia 21 para que o ele tenha tempo de se organizar. ⠀⠀⠀⠀ A campanha Seja + NOVO. Traga + 1 terá duração de 01 mês (01 de outubro a 31 de outubro). Após esse período iremos analisar os ganhadores e enviaremos diretamente para os endereços cadastrados. ⠀⠀⠀ A filiação deve ser feita através do site novo.org.br/filie ⠀⠀ O NOVO trabalha por um Brasil sem privilégios, com cidadão máximo e um Estado eficiente. Acreditamos que priorizar os serviços básicos em um país mais livre é fundamental para facilitar a vida do cidadão e para gerarmos mais oportunidade, emprego e renda. Para isso, precisamos de você.

A post shared by NOVO 30 (@partidonovo30) on

 

 

Tudo o que sabemos sobre:

NovoPartido Novofiliados