Imagem da Vera Magalhães e Marcelo de Moraes

por Marcelo de Moraes

Randolfe comemora fim de eleição ‘traumática’ em Macapá

Equipe BR Político

Exclusivo para assinantes

O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) comemorou neste domingo, 20, o fim do “longuíssimo e difícil” processo eleitoral vivido neste ano pelo Macapá. Hoje, a capital amapaense define, em segundo turno, quem comandará o Executivo municipal pelos próximos quatro anos.

“E enfim, termina um dos processos eleitorais mais traumáticos e difíceis que a minha cidade já viu. Nesse intervalo, tivemos pandemia, recrudescimento da pandemia, apagão, crise de fornecimento de energia elétrica, alagamentos e adiamento das eleições”, escreveu o parlamentar no Twiiter. Junto ao comentário, Randolfe compartilhou uma foto ao lado da urna.

Hoje, os eleitores decidem quem, entre Josiel Alcolumbre (DEM) e Dr. Furlan (Cidadania), será o próximo prefeito do município.

“Chegamos ao fim de um processo eleitoral longuíssimo e difícil. Meus cumprimentos aos dois concorrentes desse segundo turno, me coloco a serviço de quem for o prefeito eleito de Macapá na noite de hoje. Aos vencedores, não caberá a soberba, aos derrotados não caberá o ódio”, comentou. E concluiu: “A partir das 19h30 de hoje, os palanques serão desmanchados e todos temos que trabalhar juntos por nossa capital”.

 

Notícias relacionadas

Tudo o que sabemos sobre:

Macapáeleiçãoapagãosegundo turno