Imagem da Vera Magalhães e Marcelo de Moraes

por Vera Magalhães e Marcelo de Moraes

Regina Duarte deve aceitar convite: ‘Nada acontece por acaso’

Cassia Miranda

Exclusivo para assinantes

A atriz Regina Duarte deve aceitar o convite do presidente Jair Bolsonaro para assumir a Secretaria Especial de Cultura. Ao menos é o que indica uma publicação feita pela global nesta segunda-feira, 20, antes de se reunir com o presidente Jair Bolsonaro. Ao celebrar o dia de São Sebastião, padroeiro do Rio de Janeiro, Regina Duarte também comentou sobre o encontro de hoje.

 

“O feriado de hoje no Rio é dedicado a São Sebastião. Nada acontece por acaso. Olha só, querido seguidor, que dia importante pra ter sido chamada ao Rio pra uma conversa ‘olho no olho’ do nosso Presidente da República”, escreveu em suas contas do Facebook e Instagram.

Para abrigar a atriz, a especulação é de que o governo cogita, inclusive, que a pasta volte a ter status de ministério. “Olha quanta simbologia contém a vida deste homem santo (São Sebastião). Tenho sido -e quero continuar sendo- GRATA à VIDA por tudo que ela me apresenta. De tudo quero tirar uma lição, um aprendizado. E vambora! Com muito amor no coração”, finaliza a mensagem da atriz.