Imagem da Vera Magalhães e Marcelo de Moraes

por Vera Magalhães e Marcelo de Moraes

Sob pressão, Rosângela Moro apaga post a favor do beijo gay

Equipe BR Político

A campanha a favor do amor entre iguais conquistou a mulher de Sergio Moro. Rosângela reproduziu na noite de sábado, 7, a imagem do beijo gay entre personagens da HQ pivô da briga entre o prefeito do Rio, Marcelo Crivella (PRB) e a Justiça. A legenda do post no Instagram dizia: “Só o amor constrói”, informa a revista Época.

O ódio, no entanto, se fez presente nos comentários no limite de obrigá-la a apagar a postagem. Ela até que tentou argumentar: “Ninguém hackeou nada meu. Não acho certo julgar as pessoas por suas escolhas. Escolha é uma coisa, caráter é outro. Que cada um viva à sua maneira. Ponto.”. Em outro momento, insistiu: “Eu só peço respeito! Só isso. Conviver com diferenças e respeito a pessoa ao lado! Só isso!”.

Post de Rosangela Moro, esposa do ministro da Justiça Sergio Moro, sobre HQ dos Vingadores com ilustração de beijo gay

 

Comentários de Rosangela Moro, esposa do ministro da Justiça Sergio Moro, sobre HQ dos Vingadores com ilustração de beijo gay Comentários de Rosangela Moro, esposa do ministro da Justiça Sergio Moro, sobre HQ dos Vingadores com ilustração de beijo gay Comentários de Rosangela Moro, esposa do ministro da Justiça Sergio Moro, sobre HQ dos Vingadores com ilustração de beijo gay

Tudo o que sabemos sobre:

Rosangela MoroLGBTMarcelo Crivella