Imagem da Vera Magalhães e Marcelo de Moraes

por Marcelo de Moraes

Salles diz que pediu desculpas para Ramos

Equipe BR Político

Exclusivo para assinantes

O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, disse que apresentou suas desculpas para Luiz Eduardo Ramos (Secretaria de Governo) e que colocou um “ponto final” na briga entre os dois. “Conversei com o ministro Ramos, apresentei minhas desculpas pelo excesso e colocamos um ponto final nisso. Estamos juntos no governo, pelo presidente Bolsonaro e pelo Brasil”, disse em sua rede social.

O tom foi o mesmo utilizado pelo próprio Ramos em seu passeio de moto com Jair Bolsonaro na manhã deste domingo. O ministro da Secretaria de Governo também tuitou encerrando o caso. “Uma boa conversa apazigua as diferenças. Intrigas não resolvem nada, muito menos quando envolvem questões relacionadas ao País.”

A briga começou após uma matéria de O Globo que falava da irritação de militares com a postura de Salles de “esticar a corda”. Salles respondeu falando que Ramos deveria parar com “fofocas”. A briga chegou no Congresso, onde o Centrão ficou ao lado de Ramos e a ala ideológica defendeu o titular do Meio Ambiente.

Tudo o que sabemos sobre:

Ricardo SallesLuiz Eduardo Ramos