Imagem da Vera Magalhães e Marcelo de Moraes

por Vera Magalhães e Marcelo de Moraes

Sindicato de escolas particulares: ‘Esquerdopatas’

Equipe BR Político

O Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino do Estado de São Paulo (Sieeesp), que representa as escolas particulares, repudiou por meio de nota, nesta quarta, 15, a participação de algumas instituições privadas no protesto contra cortes na Educação que reúne estudantes, professores e servidores em todas as capitais do País. “Existem 10 mil escolas no Estado todo e são apenas algumas, não mais do que 25, 30,  que estão dizendo que vão parar, um número pouco representativo diante do total das escolas. São apenas algumas escolas dominadas por esquerdopatas que só q​uerem o pior para o País”, diz o texto assinado pelo presidente da entidade, Benjamin Ribeiro da Silva.

Dentre os colégios particulares que paralisaram as aulas, estão alguns dos mais tradicionais da Capital paulista, como o Colégio Santa Cruz, Vera Cruz, e Oswald Andrade. Segundo Silva, as escolas estão orientadas a descontar em folha o dia parado pelos funcionários das escolas privadas que faltarem no trabalho.

Leia a íntegra da nota da Sieeesp abaixo:

Paralisação  hoje na educação

O Sieeesp, Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino no Estado de São Paulo, por meio do seu presidente, Benjamin Ribeiro da Silva, repudia as manchetes veiculadas por algumas mídias de que as escolas particulares teriam aderido à greve anunciada para hoje, dia 15.

Existem 10 mil escolas no Estado todo e são apenas algumas, não mais do que 25, 30,  que estão dizendo que vão parar, um número pouco representativo diante do total das escolas. “São apenas algumas escolas dominadas por esquerdopatas que só q​uerem o pior para o País”.

De acordo com o presidente do Sieeesp, as escolas particulares estão orientadas a descontar em folha o dia parado.

 

Benjamin Ribeiro da Silva

Presidente

Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino no Estado de São Paulo – Sieeesp

 

 

Tudo o que sabemos sobre:

paralisaçãoeducaçãoprotestosMEC